| terça-feira, 11 de maio de 2010 | |

Estou mim sentindo tão inútil,sem nenhuma utilidade ,sentido sozinha,vazia,sem nada para dar e pioro para receber,não sei mas o que fazer,será se a vida é esse vazio enorme sem nada,somente o silêncio da dor,da falta de esperança,os meus pés flutuam na escuridão a qual mim encontro.A diversão mim faz sentir pior do que já sou,posso até esquecer na hora dos problemas,mas depois vem tudo a tona,como correntezas de aguas que chegam a mim sufocar a alma,o unico pensamento que tenho é que um dia isso irá acaba de um modo ou de outro,ou seja com a morte,para muitos podem parecer loucura,mas para mim não,é somente a solução de tudo.

1 comentários:

Jaelson Weschneymann Says:
21 de abril de 2013 às 14:33

eu sei o que é isso... é muito triste... eu já tentei suicídio... se hoje eu ainda ñ tentei outra vez, foi por minha mãe... eu sei que isso iria acabar com a vida dela. Meu pai acabou de falecer em 01.03.2013, foi muito triste... até hoje sofremos muito... e se eu fizesse isso outra vez... eu iria estar maltratando muito ela. Por isso, hoje eu vivo por ela... e se eu perder ela... eu me mato. espero que eu pegue uma doença incurável... assim eu poderia morrer primeiro que ela. Eu sempre sofri muito... me lembro que pedia a Deus pra morrer com 14 anos... hoje tenho 24 pra 25... e minha vida continua uma merda... eu sou um fracasso.

Postar um comentário