| segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 | |
hoje 22 de fevereiro de 2010,
faz um ano que ela se foi,saudade há sempre
vai existir pois é ímpossivel esquece-la,sei
que ela esta com pai isso eo  que mais mim 
conforta,ficaram as lembraças de uma mulher guerreira,batalhadora a frente do seu tempo
que soube criar filhos,netos e bisnetos,que mim
deu uma educação exelente,tanto pra mim como 
irmãos,primos,tios,tias,uma geração inteira
ela se foi mas nos deixou com saúde e uma educação exelente.
Agradeço a DEUS por vc ter existido vovó,por ter mim criado,cuidado,dado amor por vezes lembro que a senhora tirou da sua boca para nos dar de comer,que por vezes se sacrificou para que nós ficassemos bem,sei onde vc esta esse momento nos braços do pai,ai como queria esta no seu lugar abraçadinha com o pai,afinal de contas a senhora merece esse lugar pois sempre foi uma pessoas de boa índole,de bom carater,lembro-me de quando moravamos no interior que vc ajudava os mendigos que passavam na rua,dava comida,banho cuidava como se fosse da familia,eu ali tão pequena ficava te admirando,meus olhinhos pequenos ficavam te admirando enquanto os ''adultos'' ficavam criticando,mas a senhora nunca deu moral mas se preucupava em ajudar o proximo.
AMAI AO PROXIMO COMO A TÍ MESMO,e a senhora amou mais até do que vc propria,
a sua ida causou uma grande tristeza nos que ficaram,uma tristeza irreparavel ,mas vc fez a sua parte agora cabe aos que ficaram fazer a sua,se foi como uma guerreira até o fim batalhando cuidando dos que a senhora amava e ainda ama te admiro muito.


                    UMA PEQUENA DEDICATORIA PERTO DO QUE A SENHORA MERECE TE 
                                                         AMO ENTERNAMENTE.


                                                                       

0 comentários:

Postar um comentário