Hoje estou mim sentindo tão só

| domingo, 21 de fevereiro de 2010 | |


hoje estou mim sentindo tão só,um vazio enorme
como se estivesse em meio a multidões mas estivesse sozinha.
Amanhã ira fazer um ano que minha vó que pra mim é uma
mãe se foi,sinto tanta falta dela,tanta como se meu coração
sei lá.
Resolve criar esse blog pra poder desabafar um pouco
escrever o que sinto ja que não consigo fala,espero que
mim ajude,ja que as outras tentativas foram em vão tento mim destrair
fazendo novas amizades,saindo pra festas mas nada disso adianta nada
disso tira a minha tristeza que mim corroi por dentro como ferrugem
ha DEUS como sinto falta da minha vozinha chamando meu nome
pegando no meu,ela se foi tão nova,tão cheia de vida e mim deixou
aqui na solidão,as vezes sinto vontade de sumir achei que iria superar
a sua perda achei mesmo,mas não consigo a dor é inevitavel como a
senhora mim faz falta como mim faz falta,a saudade so aumenta a cada dia
que se passa sei que tenho que seguir minha vida pra frente mas esta tão
dificil,ninguem infelizmente sabe essa dor que carrego no peito dor
fardo pesado o qual esta tão dificil de carregar.
Espero do fundo do meu coração que dias melhores viram para
mim tirar desse mar de tristeza o qual esta acabando comigo.



0 comentários:

Postar um comentário