DESABAFO

| quinta-feira, 4 de março de 2010 | |


Quando tudo chega ao um ponto insustentável,vc para e diz chega de ser fraco quero ser forte,para mim é fácil dizer isso deixar de ser fraca e se torna forte.Mas é tão difícil,quero sim sí torna forte,enfrentar os problemas de cabeça erguida sem chorar,é tão fácil falar,difícil é acontecer,isso sim é muito dificil.
Fico mim perguntando o que tenho andado fazendo da minha vida,quais os caminhos que tenho andado,as decisões que tenho tomado,as coisas estão acontecendo tão rápido,tenho mim deixado levar por momentos e tenho mim esquecido do principal JESUS,tenho esquecido mesmo,acho que por isso que tenho andado tão triste,tão sozinha,solitária,tenho andado em multidões mas sentindo sozinha vazia,sem alguém para conversa,desabafar aff essa sensação é tão ruim,ando vivendo minha vida como se nunca fosse um dia chegar a velhice isso se chegar até lá,meu Deus tenho que organizar minha vida colocar as coisas em ordem,pensamentos,atitudes antes que tudo vai se embora e o sentido da vida se perga,mais cedo ou mais tarde as coisas passam e eu ainda não construir nada,não falo de bens materiais mas sim espirituais,os caminhos que estou escolhendo onde irá mim levar,por quais caminhos os meus pés tem andado.






"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite." (Clarisse Lispector)

0 comentários:

Postar um comentário