SENTIR ALEGRIA NAS PEQUENAS COISAS

| domingo, 7 de março de 2010 | |
Hoje pela primeira vez mim sente bem comigo mesmo,coisa que já tinha muito tempo que não sentia,uma alegria verdadeira nas coisas simples que fiz hoje;bom vou tentar contar tudo o que aconteceu hoje que causou essa grande alegria.
Acordei 11:00horas,poxa tarde né?mas tudo bem,fiquei olhando  minhas primas pequenas,gritei junto com elas melhor não gritei esberrei,como se fosse criança e essa sensação começou a mim fazer bem,coloquei musica para elas dançarem,dancei,pulei,gritei.Depois entrei no meu quarto e tranquei a porta,coloquei uma musica leve apaixonante vamos se dizer assim,abrir a janela do meu quarto e fiquei olhando os desenhos nas nuvens coisa que já tinha muito tempo que não fazia e isso  foi mim enchendo de sensação boas uma alegria que nossa fiquei super admirada,quando o sol tocava minha pele eu sentia a vida e suspirava fundo,vi também os passáros pousando no quintal de casa e fiquei a imaginar um milhão de coisas.A noite recebi um convite de ir a igreja e fui,fui sim,vi amigos que a muito tempo não via,fiquei feliz de estar perto deles,depois fomos ao aniversário de um amigo nosso,foi uma galera,divertir a beça,sorri(ai que sensação boa),fiz gracinha,come e muito por sinal aff,mas valeu cada segundo que passei ao lado deles,fiquei alegre e nesse momento que estou a escrever compartilhando isso com vocês,estou rindo para as paredes;hoje resgatei o que tinha deixado para traz e estava mim fazendo muita falta.
Bom é isso,pode parecer pouco para muitos,mas para mim foi muito,foi o  tudo que estava faltando para mim sentir bem,com essas "pequenas coisas".

0 comentários:

Postar um comentário