Mesmo Erro

| quarta-feira, 24 de março de 2010 | |
Vi o mundo revirando em meus lençóis E, mais uma vez, 
não consigo dormir
Saio porta fora e subo a rua, Olho as estrelas sob os 
meus pés.
Relembro coisas certas que eu transformei em erradas e 
aqui vou eu.
Minha mente está confusa mas meu coração é forte. 

Olá, olá!Não há lugar onde eu não possa ir.
Consegue ver?

Perdi o rastro que me guiou, então assim continuo.

Assim, enviei alguns homens à luta, e um voltou morto à 
noite,

Dizendo que vira meu inimigo. Disse que parecia comigo.

Então tomei as mágoas e aqui vou eu.

Estou gritando com toda minha voz

Não estou pedindo uma segunda chance,

Me dê razão mas não me dê escolha.
Senão eu vou cometer o mesmo erro outra vez.
E talvez um dia nós nos encontremos e talvez possamos
conversar e não apenas falar
Não acredite nas promessas porque não há promessas
que eu cumpra

E minha culpa me inquieta, assim aqui vou eu.

0 comentários:

Postar um comentário